segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Prefeita Sandra faz história e mais uma vez é vitoriosa em Fernando Pedroza


A prefeita Sandra Jaqueline, do MDB, de Fernando Pedroza, mais uma vez fez história e saiu vitoriosa das urnas com seus candidatos em primeiro lugar para deputado estadual, senador e governadora.

Sandra fez de Kleber o deputado mais bem votado da história política de Fernando Pedroza com 900 votos, além dele, o ex-ministro Rogério Marinho foi o senador mais bem votado do município.



Apoiada pela prefeita Sandra, a governadora Fátima Bezerra também ficou em primeiro lugar com 1.588 votos. Sandra saiu vencedora pela quarta vez consecutiva, desde sua eleição e reeleição, em 2018 e 2022 fez dos seus candidatos os mais votados de Fernando Pedroza.


Sandra se consolida como maior liderança política da cidade. A gestora pedrozense contou com o apoio do vice-prefeito João Maria Braga e dos vereadores Mateus Miranda e Rivaldo Cruz, dos ex-vereadores Mário Miranda, Francimário Araújo e Edison Faustino.

O grupo político liderado pela prefeita Sandra vem forte para as eleições municipais de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!