quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Plenitude Complexo Educacional é destaque na 25ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA 2022



O Plenitude Complexo Educacional integra a rede particular de ensino da cidade de Angicos/RN. Em sua proposta, sempre incentiva seus alunos na busca de novos conhecimentos e como forma motivá-los neste retorno em meio a pandemia, a escola propôs aos alunos do 5º ao 9º ano, a participação na 25ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA 2022. "Como primeira experiência, tivemos boas notas e resolvemos premiar os melhores resultados. Para nossa maior surpresa, o aluno José Isaac de Macedo Torres, aluno do 7º ano, arrebatou a medalha de OURO pela OBA!", comemorou a Diretora da Unidade de Ensino, Rosicleide Melo.




O Plenitude, por sua vez, como incentivo a participação, medalhou os 7 destaques pela escola. Para 2023, Rosicleide antecipou a reportagem do Blog Angicos Notícias que o propósito é inscrever todos os alunos dos Níveis I, II e III da olimpíada, ou seja, todo o ensino fundamental. "Parabenizamos o professor responsável, Edgar Melo, aos alunos e a todos que fazem a família Plenitude, fortalecendo a cada momento a parceria Plenitude-OPET.", felicitou-os Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!