quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Morre dona Dorinha Jota aos 72 anos; mãe da prefeita Sandra Jaqueline


Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 10, a servidora pública estadual aposentada Sra. Maria Auxiliadora Dantas, conhecida carinhosamente por ”Dorinha Jota”.

Ela é mãe da prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro (MDB). Dona Dorinha faleceu no hospital universitário Onofre Lopes, em Natal, após um longo período de enfermidade.

Além de Sandra, ela é mãe de Francisco Canindé Jota, Roberto Carlos Jota, Josevania Thayanne da Silva Costa e de José Carlos Dantas (Im Memoriam).

Dona Dorinha tinha 72 anos, completados no último dia 01 de agosto.

Irmã Dorinha contemplará nos céus a face de Deus, como fiel devota de São José, partiu em uma quarta-feira, dia votivo ao nosso padroeiro.

Neste momento de dor e separação, rezo a Deus para que chegue com seu consolo e conforte o coração de sua filha, minha amiga, minha patroa, a prefeita Sandra Jaqueline, aqui somos testemunhas de sua luta, de seu esforço, todo seu amor, tudo que pôde fazer em vida, assim o fez, Deus abençoe e seja sua fortaleza neste momento difícil.

Rezemos pelo descanso merecido de dona Dorinha e pelo conforto de seus filhos, netos, e demais familiares!

Descanse em paz dona Dorinha! ✝️🌹🖤

Gilberto Rocha/Tribuna do Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!