quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Duplo homicídio: Casal de Angicos é Executado com vários tiros na RN 118 em Ipanguaçu



Um duplo homicídio aconteceu na tarde de quarta-feira 03 de Agosto de 2022, na RN-118 na cidade de Ipanguaçu. O duplo assassinato aconteceu na região de Pedrinhas, área que pertence a cidade de Ipanguaçu.

A polícia militar através da Central de Operações - COPOM, tomou conhecimento do ocorrido e designou uma viatura do GTO até o local, que confirmou à informação. Os PMs da Força Tática, socorreram uma criança de aproximadamente 3 anos do sexo feminino, para o Centro de Saúde de Ipanguaçu, mas, aparentemente, sem gravidade.

O casal ainda sem identificação, estava em um carro tipo Vectra de cor prata e placas MXQ7G10, com licenciamento de Natal. O homem era quem dirigia o carro, ao lado estava uma mulher, que também foi morta. No banco de trás, vinha uma criança na cadeira.

A polícia acredita, que os assassinos iniciaram os disparos ainda na RN-118, e depois que alvejaram o motorista, o carro em que às duas vítimas estavam, desceu para dentro do matagal, em uma região de difícil acesso.

Disparos atingiram a região lateral do motorista, na frente e trás. É possível identificar, provável disparos de scopeta calibre 12, na região onde estava à criança, que não foi atingida.

O homem usa uma camiseta azul, bermuda com estampa. Já a mulher, está de vestido azul.

PM no local, aguardando à chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

Informações Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!