segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Com 84 anos, ouvinte do Caderno de Ocorrência faz aniversário com tema do programa


A história de vida de Bibiu Cachina, é de impressionar. Ele completou 84 anos na semana passada e disse aos filhos, que desejaria o 'bolinho' com o tema do programa Caderno de Ocorrências, líder de audiência no rádio, através da Princesa FM, com sede em Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O ouvinte do programa, é fã de Jalisson Ferreira e Jarbas Rocha, os dois protagonistas do programa diário, que começa às 11h35 e segue até às 13hs, com informações dos setores policial, hospitalar e de trânsito, além das reclamações populares.

No último sábado, 06 de Agosto de 2022, o programa Caderno de Ocorrências foi tema do aniversário de seu Bibiu. Copos personalizados, cartaz impresso com a foto dos apresentadores com o aniversariante, estampou a sala da casa.

O repórter Jalisson Ferreira, foi até Ipanguaçu, e participou do aniversário de seu Bibiu, que têm 84 anos, e todos os dias, almoça ouvindo o caderno, na sala de sua casa. Além de ser ouvinte do caderno, seu Bibiu também é fã do ASSÚ NOTÍCIA, e ganhou um boné com a marca do blog.

'Aqui em casa, são dois rádios agora. Um na sala e outro na cozinha. Papai não tira esse rádio da cadeira pra nada, e tem raiva de quem mexer no rádio'. Declarou a filha do aposentado.

Jarbas Rocha, não pode comparecer, mas, não deixou de mandar o recado para seu Bibiu, através de uma chamada de vídeo. Seu Bibiu, ficou contente ao falar com Jarbas.

Fanático pelos apresentadores, seu Bibiu fez questão de imprimir a foto e fazer um porta-retrato, deixando no seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!