quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Câmara de Angicos dá um show de Transparência; Licitações começam a ser transmitidas Ao Vivo.



O Poder legislativo Angicano passou a transmitir em tempo real, por meio de sua plataforma digital na internet, os procedimentos licitatórios de bens e serviços realizados de forma presencial. A novidade faz parte do perfil adotado pela atual gestão do Presidente Neto Maciel (PSDB) na intenção de ampliar ainda mais a transparência dos atos administrativos da Casa de Leis.

A estreia do novo sistema aconteceu na manhã desta quarta-feira (17/8) no palácio Vereador Severino dos Ramos Martins, com a realização de um PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2022 que objetiva Contratação de empresa especializada para fornecimento de sistema de microgeração fotovoltaica de consumo remoto (usina de energia solar · geração fotovoltaica).

“Esta iniciativa é fundamental para que possamos dar maior clareza a todos os atos desenvolvidos na administração pública. Hoje, somos referência em todo o Estado no quesito lisura e transparência”, explica Neto Maciel, Presidente do Legislativo.

A gestão do Potência faz valer a LEI nº 1.219/2021de autoria do Vereador Raphael Alves (MDB) e coloca em prática a determinação. Não é à toa que a atual administração obteve junto aos órgãos de controle do Estado, NOTA MÁXIMA EM TRANSPARÊNCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!