quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Avô e neto são baleados durante atentado em Assú

Um idoso de 71 anos e o neto dele foram baleados durante um atentado na zona rural de Assú, no Oeste Potiguar. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (17). O alvo da ação seria outra pessoa, segundo a polícia. De acordo com as informações policiais, os criminosos procuravam por um homem identificado apenas como Furão.

Ele e as outras pessoas estavam sentadas na frente de casa quando os atiradores chegaram. Segundo a polícia, os bandidos mandaram todo mundo sair do local. No entanto, Furão aproveitou e correu também. Com a fuga do alvo, os homens atiraram e acabaram baleando o idoso e o neto dele. Não se sabe ainda se eles são parentes de Furão, que escapou ileso.

Os feridos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no centro de Assú. O estado de saúde deles não foi atualizado. Após os disparos, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o atentado e entender qual foi a motivação.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!