segunda-feira, 4 de julho de 2022

Vereadores Pedrozenses conquistam emenda de R$ 100 mil para reforma de Ginásio; recurso já está empenhado


O município de Fernando Pedroza na Região Central, esta prestes a receber mais uma emenda parlamentar. A área contempla será o Esporte; o mandato do Deputado Estadual Ubaldo Fernandes destinou a importância de R$ 100.000,00 mil (Cem Mil Reais). O recurso (já empenhado conforme anexo) é fruto de articulação dos Vereadores Messias Mariano (MDB) e Nuna Gonçalves (MDB) e será utilizado na reforma do Ginásio de Esportes Raimundo Roberto Carvalho da Trindade. Um dos momentos mais emblemáticos foi a visita do Deputado na terra do Sapo, onde dialogou com os parlamentares e desportistas. A informação chega a redação do Blog Angicos Notícias.


Messias Mariano comemorou o empenho da emenda destinada ao desporto Pedrozense e destacou que esta obra será mais uma conquista que conta com o fundamental apoio do deputado Ubaldo no município. “Além de promover qualidade de vida, o esporte tem o poder de transformação na vida das pessoas”. Argumentou. Continuou: “investir no esporte é investir em um futuro", completou.

Já o Vereador Nuna reforçou que, esta conquista representa não apenas o compromisso do deputado Ubaldo com o povo de Fernando Pedroza, mas mostra a grande parceria do seu mandato. “Com esta reforma, teremos um espaço de esporte e lazer ainda mais adequado e bem estruturado para todos”. Prosseguiu: “Feliz em poder contribuir com esta reforma, pois sou sempre hasteei esta bandeira.”, completou Nuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!