quarta-feira, 29 de junho de 2022

Vereadores conquistam Emenda Parlamentar de R$80 mil para pavimentação de rua em Fernando Pedroza


Os vereadores Magnos Paulo e Kleverlan do Sindicato (ambos do PT) cumpriram intensa agenda nesta última terça-feira (28.Jun), e trouxeram boas notícias administrativa para o município de Fernando Pedroza. 

O Deputado Estadual Francisco do PT, atendeu solicitação feita através de Requerimento nº026/2022 de autoria conjunta dos atuantes vereadores petistas, solicitando R$80 mil reais para conclusão do calçamento da rua Joaquim Firmino no centro da cidade. A iniciativa visa melhorar o trânsito e acessibilidade na citada via pública que encontra-se com sua pavimentação paralisada há mais de 12 anos prejudicando aqueles moradores. "Essa é nossa missão pública; servir bem politicamente a nossa municipalidade da qual somos empregados", explica Magnos Paulo. Em anexo, espelho do comprovante com mais detalhes do repasse da Ordem Bancária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!