quinta-feira, 30 de junho de 2022

SEEC: Publicado resultado final de Chamada Pública que atende Associação em Afonso Bezerra

A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria Estadual de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SSEC) divulgou o resultado da Chamada Pública para os grupos formais, informais e agricultores individuais, e os respectivos itens, nas cidades e escolas que se situam na área de jurisdição administrativa da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc), com sede em Assú (veja AQUI).

O mencionado procedimento licitatório teve por objetivo a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da Agricultura Familiar para alimentação escolar dos alunos matriculados nas escolas da rede estadual de ensino.

A citada Chamada Pública teve como vencedores a Cooperativa da Agricultura Familiar de Novos Pingos e Vale do Assú (Coopingos), em Assú; a Associação dos Produtores Rurais de Santa Maria (Aprusma), em Afonso Bezerra; e, a Cooperativa dos Trabalhadores da Reforma Agrária Terra Livre Ltda., com sede na cidade de Santa Inês, no estado do RS. (Blog Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!