terça-feira, 21 de junho de 2022

Riachuelo: Sesc Saúde Mulher leva mais de dois mil atendimentos gratuitos ao município


A unidade móvel Sesc Saúde Mulher, do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), entidade ligada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN (Fecomércio/RN), estacionou em Riachuelo, região Sertão/Central do estado, levando 640 exames preventivos e outros 640 de mamografia, todos gratuitos.
Ao todo, serão quase 2.300 atendimentos, contando com as ações educativas com foco na saúde feminina, a partir da instalação, ocorrida nesta segunda-feira (20).
Os agendamentos estão abertos junto aos agentes de saúde e as mamografias são destinadas as mulheres com idades entre 50 e 69 anos, e enquanto que os exames preventivos para o público entre 25 e 64 anos.
Os documentos exigidos são originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência e Cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).
O caminhão permanece na cidade por 30 dias, ou seja, até o dia 20 de julho.
A equipe multidisciplinar do Sesc/RN atende de segunda a sexta, na Praça Manoel Severino, na Rua João Basílio, destaca informação do portal virtual da Fecomércio/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!