quinta-feira, 30 de junho de 2022

Prefeito Pinheiro e vice Cínara estarão em lados opostos na eleição 2022 para governo do RN


O cenário político vivenciado na eleição de 2020 na disputa pela prefeitura de Angicos com o atual prefeito Pinheiro Neto (MDB) que contou com o apoio do grupo do ex-prefeito Ronaldo Teixeira (PSB) representado pela vice-prefeita Cinara (PSB) não será revivido na eleição majoritária e proporcional de 2022, em nosso município. Ambos os políticos vão caminhar em lados opostos. A configuração foi confirmada na tarde desta quinta-feira (30/06) pelo Vereador Jalmir Filho após reunião. “Reafirmamos o nosso compromisso com Gustavo Carvalho e a parceria firmada hoje com o Futuro Governador do RN Fábio Dantas trará dias melhores para Angicos e nosso RN. Aproveito para desejar um caminho próspero para o amigo Fábio Dantas em sua nova jornada. Estamos Juntos”, reafirmou Jalmir Filho.

Na contramão da “sua aliada” o Prefeito Pinheiro defende abertamente seu voto a pré-candidatura a reeleição da Governadora em Fátima Bezerra, acompanhando o pensamento do Diretório Estadual do MDB, presidido pelo Deputado Federal Walter Alves. É a dinâmica da política, tomando os seus rumos. Cada um com suas conveniências e interesses políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!