sexta-feira, 17 de junho de 2022

Fernando Pedroza 30 anos de História: Cantor Samuel Mariano abre festividades na Terra do Sapo.




Comemorando 30 anos de emancipação política administrativa o município de Fernando Pedroza realizou na noite desta quinta-feira (16/6), a abertura oficial das festividades com Culto em Ação de graças em praça pública. Caravanas de várias regiões estiveram presentes. O evento contou com participação do renomado Cantor e Pastor evangélico Samuel Mariano. Dessa festa 103 vidas se rederam a Cristo. Noite marcada por louvores e mensagens de edificação espiritual. Uma mega estrutura de palco som e iluminação foram montados para comportar a festividade.



A Prefeita Municipal Sandra Jaqueline marcou presença juntamente com seu Vice-Prefeito João de Chota, secretários e vereadores municipais. O Chefe do Executivo Angicano Pinheiro também participou acompanhado da primeira dama Sheila Verde e da Vice-prefeita Cínara. Pastores do município anfitrião e de várias cidades da Região Central e do Vale do Açu vieram prestigiar o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!