quinta-feira, 16 de junho de 2022

Amcevale: Presidente anuncia instalação da sede oficial da entidade para o mês de julho

Até o próximo mês de julho a Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu Potiguar (Amcevale) estará inaugurando a instalação física onde se localizará sua sede oficial, estrutura que vai se situar na cidade do Assú.
A confirmação partiu do presidente da Associação, o prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho em entrevista concedida nesta quinta-feira (16) ao programa Jornal da Manhã da Rádio Princesa FM 90,9.
O chefe do Executivo rafaelense e presidente da organização municipalista considera que, apesar de seu pouco tempo de existência, tendo sido fundada oficialmente em 2021, a Amcevale tem atingido os propósitos para os quais foi criada, principalmente no processo de interlocução entre as demandas municipais e outras esferas governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!