quinta-feira, 19 de maio de 2022

Sandra Rosado visita Presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel





Na tarde desta quarta-feira, dia 18/05, o Vereador e presidente da Câmara Municipal, Neto Maciel (Psdb), esteve recebendo a visita de cortesia da pré-candidata a Deputada Federal, Sandra Rosado (União Brasil). O encontro aconteceu na residência do parlamentar Angicano e contou com a presença do seu irmão Josimário Maciel (Novinho), do ex-vereador e ex-presidente do Legislativo Neto de Dezin.

Na ocasião, Sandra falou sobre sua experiência e o largo conhecimento na vida pública. Representou o Estado do RN por três vezes em Brasília quando Deputada Federal (de 2003 a 2014), um mandato na Assembleia Legislativa (1999 a 2002) e um mandato na Câmara Municipal de Mossoró (2017 a 2020). Também foi prefeita de Mossoró entre outubro e dezembro de 1996. Ela comentou também sua pretensão de concorrer novamente a uma vaga na Câmara dos Deputados na forte nominata do União Brasil e aproveitou o momento para parabenizar o “Potência” pela excelente desenvoltura à frente do parlamento Angicano.

Sandra Rosado também relembrou sua forte atuação pelo desenvolvimento do nosso município enviando emendas e benefícios importantes para Angicos e acrescentou que, sempre preservou sua postura com ética e seriedade na política. O momento foi oportuno para estreitar ainda mais os laços de amizade.

O Chefe do Legislativo agradeceu a visita da pré-candidata e comentou que Sandra tem experiência, uma grande trajetória política e legado em favor do povo potiguar. Neto também teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da história de Sandra, ações, projetos, ideais e finalizou desejando-a boa sorte nesta jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!