quinta-feira, 19 de maio de 2022

Recomendação: MPRN sugere que Governo do Estado regularize frota de carros ‘fumacê’


O Ministério Público do RN (MPRN) quer que o Governo do Estado regularize, no prazo de 30 dias, o funcionamento da frota de carros de UBV Pesada, conhecidos popularmente como carros fumacê.
A ação está sendo recomendada (veja AQUI) pela 62ª Promotoria de Justiça da comarca de Natal à Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap).
Durante a tramitação de Inquérito Civil, o MPRN constatou que muitos destes veículos fumacê estão aguardando reparos em um momento de agravamento do cenário epidemiológico das arboviroses (dengue, zika e chikungunya) em todo o RN.
A situação, inclusive, tem impactado negativamente os serviços públicos de saúde, com a geração de filas de atendimento nas unidades de saúde e hospitalares, tendo em vista o progressivo índice de adoecimento da população, salienta texto do portal virtual do MPRN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!