quarta-feira, 18 de maio de 2022

Presidente da Câmara, Neto Maciel participa de Caminhada Contra Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.



O mês de maio é marcado pela Campanha de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Angicos a data foi celebrada com Pit Stop e Caminhada pelas principais ruas da cidade. O Presidente da Câmara Municipal, Neto Maciel esteve participando do momento juntamente com os Vereadores Tiago Braga, Jailmir Filho, Cloves e Edileuza Palhares. A iniciativa foi da prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e o Conselho Tutelar. Tanto o Prefeito Pinheiro quanto a vice-prefeita, Cínara Dantas também compareceram ao movimento ladeado de secretários e assessores municipais. Estudantes e professores da rede pública de ensino também marcaram presença no evento.

O objetivo foi chamar a atenção da sociedade para a importância da prevenção e do enfrentamento do problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Os casos de violência contra crianças e adolescentes devem ser denunciados no disque 100 ou 180, ou para CREAS e Conselho Tutelar.

A Câmara de Vereadores de Angicos também apoia esta causa! 🌻🙇🏻‍♂️🙇🏼‍♀️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!