terça-feira, 17 de maio de 2022

Lajes: Campus do IFRN promove curso de extensão de inglês intermediário para jovens


Com o objetivo de desenvolver as habilidades linguísticas na língua inglesa de jovens na faixa etária de 14 a 18 anos, o projeto Let’s go global! Práticas de letramento de inglês para jovens, do Campus Lajes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), coordenado pela professora Samara Freitas Oliveira, iniciará as suas atividades no dia 02 de junho, sempre nas quintas-feiras, das 8h50 às 10h30.
São ofertadas 25 vagas, sendo 10 delas reservadas aos alunos do Campus Lajes do IFRN e 15 aos alunos das escolas da região.
As ações do projeto visam preparar os participantes para agirem no mundo por meio da língua inglesa e fomentar a possibilidade de participação desses em ações interculturais em diferentes países.
As inscrições para o projeto de extensão são feitas pelo link https://bit.ly/3sCH1zE, adianta informação publicada por intermédio do endereço eletrônico do IFRN na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!