sábado, 21 de maio de 2022

Fernando Pedroza: Vereador comemora conquista de emenda de R$250 mil para compra de Caminhão Limpa fossa



O município de Fernando Pedroza, na Região Central Potiguar será contemplado com mais uma importante emenda impositiva enviada pelo senador Jean Paul (PT). O anúncio foi feito neste sábado (21.maio) pelo Vereador Magnos Paulo (PT), propositor do pedido. O Senador da República confirmou a destinação de R$ 250 mil do orçamento federal (2022) que serão liberados para a terra do sapo. O dinheiro deverá ser utilizado para aquisição de um caminhão para Limpeza de Fossas Sépticas, conforme Requerimento nº 036/2021 em anexo abaixo datado de 21 de junho do ano passado reivindicando o envio de ofício para o Senador solicitando o benefício. Magnos Paulo explicou que, a concretização deste feito também teve a fundamental parcela de contribuição do atual Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Kleverlan Félix (PT) e da Prefeita Sandra Jaqueline.

“Agradeço ao Senador da República Jean Paul Prates pela sensibilidade em atenciosamente atender nossa solicitação e se lembrar do nosso povo destinando este recurso considerado de grande valia para aquisição deste Veículo. Esse benefício chega em boa hora pois auxiliará a gestão da Prefeita Sandra Jaqueline (MDB) a reduzir a alta demanda e melhorar os serviços limpeza de fossas sépticas no município.”, frisou Magnos Paulo.

A mesma solicitação chegou a ser encaminhada para os Gabinetes dos senadores do RN; Styvenson Valentim (Rede) e Zenaide Maia (PROS) em Brasília, porém, apenas Jean Paul mostrou consideração, pois, além de responder a reivindicação, atendeu de pronto o pedido do parlamentar Pedrozense.

O serviço de limpeza de fossa realiza o processo de esvaziamento das fossas, evitando a poluição ambiental, a proliferação de bactérias causadoras de doenças, o transbordamento de dejetos, fedentina e mantêm a higiene e segurança do local e dos moradores. A não realização deste tipo de serviço pode influenciar no aparecimento de pragas urbanas como baratas, ratos entre outros.

Confira na íntegra a seguir o documento do vereador Magnos Paulo do Nascimento solicitando benefício para Fernando Pedroza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!