sábado, 14 de maio de 2022

Comitiva pedrozense encampa luta em busca de benefícios importantes para Fernando Pedroza.


Os vereadores ptistas Kleverlan do Sindicato e Magnos Paulo, acompanhando do Dr. Neto Nobre, tiveram cumprindo extensa agenda política administrativa na governadoria do Estado. Na oportunidade, a comitiva foi recebida pela Chefe de Gabinete Socorro Batista. Vários pleitos em benefício da cidade de Fernando Pedroza foram apresentados, entre os quais; a tão sonhada abertura da Casa da Cultura e o asfaltamento do Centro da cidade, pleitos que geram progresso, desenvolvimento e acima d tudo, melhorando a qualidade de vida das pessoas.


Na Fundação José Augusto, a representação Pedrozense foi recepcionada pelo presidente Crispiniano Neto. Entre os assuntos em pauta, os parlamentares trataram sobre a contratação de um Maestro para banda de flauta doce e para a orquestra filarmônica José Bilro da Silva, ambas patrimônio do município. Outra conquista obtida foi a confirmação de uma atração musical para abrilhantar a tradicional festa de 30 anos de emancipação política no dia 26 de junho. "Foi uma agenda muito produtiva administrativamente visando atender o interesse coletivo social do nosso município nas áreas da Cultura e Obras e Urbanismo", destacou o vereador Ptista Magnos Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!