sexta-feira, 22 de abril de 2022

Ufersa: Moradias universitárias da instituição acadêmica ganham laboratórios de informática


As estudantes beneficiadas com a residência universitária na alçada das unidades da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estão sendo contempladas com laboratórios de informática.Em cada bloco de apartamentos, somando oito no total, está sendo instalado um laboratório contendo oito computadores.

De acordo com informação do pró-reitor de Assuntos Estudantis (Proae), Júlio César Rodrigues de Sousa, exposta no site oficial da Ufersa, são 64 computadores que representam um investimento de R$ 250 mil.

A montagem dos computadores começou na última quarta-feira (20) pelo Campus Mossoró e o prognóstico lançado pelo pró-reitor é que até o final de maio todos os laboratórios de informática estejam em pleno funcionamento.

Os campi universitários da Ufersa localizados nos municípios de Mossoró, Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros possuem cada um dois blocos de residência universitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!