segunda-feira, 11 de abril de 2022

Presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel recebe comitiva de vereadores Pedrozenses.



O Presidente do Poder Legislativo, Neto Maciel recebeu no início da tarde desta segunda-feira, (11.abril), o convite para participar da 11ª Cavalgada do Trabalhador promovida pela Câmara de Vereadores de Fernando Pedroza. O evento já é tradição e está programado para se realizar no dia 1º de Maio. A festa do trabalhador promete reunir vaqueiros de várias regiões do Estado. O convite foi entregue pessoalmente pelo Chefe do Legislativo Pedrozense, Kleverlan Félix acompanhado dos Vereadores Magnos Paulo e Rivaldo Cruz (Vavá).

A concentração para a cavalgada acontecerá no Assentamento São Vicente II. De lá os cavaleiros e amazonas percorrerão estradas e ruas da cidade com destino ao Ginásio Roberto Trindade, aonde será servida a grande feijoada e acompanhado de muito forró com a Banda Chapéu de Palha, patrocinada pela Fundação José Augusto.



O representante do Povo Angicano Neto Maciel fechou parceria e ressaltou ser uma grande satisfação participar da festa da vaqueirama. "A Cavalgada do Trabalhador já é tradição na nossa coirmã Fernando Pedroza, levando lazer e diversão para a população”, Frisou. A política e a atuação parlamentar em ambos os municípios foi pauta no encontro no Gabinete Presidencial.
 
Durante o bate-papo, a comitiva Pedrozense agradeceu a cordial recepção do colega de legislatura.
A cavalgada é uma manifestação cultural em forma de passeio, realizada por grupos de cavaleiros e amazonas, entre crianças, adultos e idosos. Hoje, essa prática é considerada uma expressão de fé e devoção dos cavaleiros e amazonas, assim também como uma mistura de esporte e aventura com a adrenalina Extasiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!