segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Ufersa suspende atividades presenciais por uma semana por conta de COVID-19 e gripe

Em decorrência do aumento de casos de COVID-19 e gripe, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) estará com as atividades presenciais suspensas durante toda essa semana.
Desta forma, a partir desta segunda-feira (24) até a próxima segunda-feira (31), o trabalho será desenvolvido de forma não presencial - ou seja, remotamente -, exceto manutenção, engenharia, limpeza e vigilância.
Com relação às atividades de pesquisas, a recomendação é para que aconteçam apenas aquelas que necessitem impreterivelmente de forma presencial.
A recomendação é para o máximo de atividades aconteça de forma remota, evitando desta forma, o contato de pessoas e a consequente proliferação de contágios.
A decisão foi tomada após a testagem positiva de alguns servidores que estavam no trabalho presencial.
A reitora, professora Ludimilla Oliveira, anunciou testagem positiva para a COVID-19 no último sábado (22), tendo que adiar para o dia 05 de fevereiro, um sábado, viagem internacional para Eslováquia, onde passará férias, conclui a informação do site da Ufersa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!