sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Secretários de Fátima são como ‘papagaios que repetem narrativas mentirosas’, dispara Rogério Marinho



O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho (PL), rebateu nesta quinta-feira (13), em entrevista à 98 FM, críticas que ele recebeu dos secretários Aldemir Freire (Planejamento e Finanças) e Fernando Mineiro (Gestão de Projetos e Metas e Relações Institucionais), da gestão da governadora Fátima Bezerra (PT).

Para Rogério, os ministros que o criticam são como “papagaios” que repetem “narrativas mentirosas”. “Eles se organizam entre si, combinam um discurso e saem repetindo um mantra como papagaios. E eles têm que fazer a narrativa, que é típico do PT. O PT é muito competente em narrativas mentirosas, sem base na realidade”, afirmou Rogério, ao programa “12 em Ponto 98”.

Em entrevistas à 98 FM, Aldemir Freire e Mineiro minimizaram ações de Rogério Marinho no Rio Grande do Norte e chegaram a afirmar que o ministro potiguar estaria atuando para prejudicar a gestão da governadora Fátima Bezerra. Além disso, os secretários reclamaram que Rogério e Fábio Faria, ministro das Comunicações, não trabalham em harmonia com o governo potiguar.

“O pior cego é aquele que não quer ver. O governador mais eficaz que o Rio Grande do Norte tem hoje é o presidente Bolsonaro. Desde a recuperação econômica (do Estado), que se deu pela postura do Governo Federal de mais Brasil, menos Brasília, de aporte de recursos na conta do governo do estado, até as obras estruturantes”, destacou Rogério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!