quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Prefeitura de Fernando Pedroza emite nota de esclarecimento sobre notícia falsa


A Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza (RN) vem a público esclarecer fatos distorcidos e mal interpretados ocorridos na manhã desta quinta-feira, 20 de janeiro de 2022. Segue abaixo;

Após constatado mais um óbito por complicações da covid-19 em nosso município, os coveiros do Cemitério Público Municipal Morada Eterna entraram em contato com a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, responsável pelo referido cemitério, para solicitarem seus devidos e obrigatórios Equipamentos de Proteção Individual – EPIs, no que a partir deste momento houve uma falta de comunicação correta.
Os responsáveis pela secretaria ao receberem a solicitação informaram que possivelmente os equipamentos estariam em falta, porém, entraram em contato com a Secretaria Municipal de Administração que informou que os equipamentos já estavam na sede da Prefeitura Municipal, tendo sido de imediato entregue os EPIs para a secretaria de Obras e posteriormente foi entregue aos coveiros.
Por fim, é importante ressaltar que os coveiros municipais utilizaram os EPIs disponibilizados pela prefeitura. A Gestão Municipal sempre prezou pela segurança e trabalho digno dos seus servidores e que continuará prestando auxílio e valorização aos mesmos.
Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza/RN
Gestão 2021/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!