segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Prefeita Sandra Jaqueline testa positivo para Covid-19 pela segunda vez


A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline Jota Ribeiro, testou positivo para Covid-19. O anúncio foi confirmado pela assessoria de comunicação da gestora pedrozense nesta segunda-feira, 17 de janeiro de 2022. É a segunda vez em menos de um ano que a gestora contrai o vírus, ela testou positivo a primeira vez em fevereiro do ano passado.

A assessoria de imprensa informa que gestora segue bem disposta com sintomas leves e seguindo todos os protocolos estabelecidos pela equipe de saúde. Após tomar conhecimento do resultado positivo, a prefeita imediatamente iniciou o período de isolamento social. Sandra segue clinicamente bem e vem sendo acompanhada e monitorada pela Equipe de Saúde local.

A Prefeitura de Fernando Pedroza através de Secretaria Municipal de Saúde - Vigilância Epidemiológica e Sanitária reforçam o apelo à população pedrozense para que sigam mantendo o distanciamento social, utilização contínua de máscaras – cobrindo nariz e boca – e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70%. É necessário o distanciamento social evitando aglomerações e a disseminação do vírus.

Por fim, pedimos a todos os Pedrozenses que orem a Deus pela breve recuperação da nossa querida e abençoada prefeita Sandra Jaqueline.

Foto: Pierre Novaes

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Fernando Pedroza/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!