terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Angicos: Apuração acerca de ‘servidores fantasmas’ em unidade hospitalar é arquivada

A Promotoria de Justiça da comarca de Angicos, região Central potiguar, publicou o Aviso nº 2258271/2021nesta terça-feira (18), por meio do Diário Oficial do Estado, para anunciar a promoção do arquivamento do Inquérito Civil nº 04.23.2289.0000014/2018-56.
O instrumento de averiguação foi instaurado com o objetivo de apurar possíveis irregularidades no descumprimento de carga horária de médicos e assistente social no Hospital Regional de Angicos - os chamados funcionários fantasmas -, no período de abril a dezembro de 2012.
Aos interessados, o promotor de Justiça Daniel Lessa de Azevedo da Aldeia, em substituição legal na comarca, concedeu prazo até a data da sessão de julgamento da promoção de arquivamento pelo Conselho Superior do Ministério Público do RN (MPRN), em Natal, para, querendo, oferecer razões contrárias ao mencionado arquivamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!