quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Vereador Marcelo Andrade pede ampliação nos atendimentos da UBS de Fernando Pedroza.


Durante sessão ordinária realizada no Plenário Vereador João Salviano Sobrinho dia 30/11 (quarta-feira), o Edil Marcelo Andrade (PSDB) apresentou duas proposições; a primeira foi a indicação nº 055/2021 endereçada a excelentíssima Sra. Secretária Municipal de Saúde Rosane Rayanne Jota Ribeiro, solicitando a ampliação dos atendimentos da Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Tavares no Bairro Alto de São Joaquim com atendimentos odontológicos e outros. Na justificativa, o vereador argumentou que, com a iniciativa os cidadãos Pedrozenses do Bairro poderão terão acesso ampliado aos atendimentos ofertados pela Rede de Saúde. 

O Vereador tucano também deu entrada na mesa diretiva do Poder Legislativo com Requerimento nº 058/2021. O documento solicita da excelentíssima Sra. Prefeita Municipal Sandra Jaqueline Jota Ribeiro informações sobre a paralisação das obras do Calçamento e da praça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!