terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Ao lado de amigos, Presidente Neto Maciel marca presença em vários eventos durante final de semana


O Presidente da Câmara Municipal de Angicos, Vereador Neto Maciel esteve cumprindo extensa agenda durante o final de semana. No sábado, o parlamentar recebeu em sua residência os atletas-mirins Angicanos; keyrson, Davy Eduardo e João Carlos. Os garotos receberam total apoio do Legislador para participar do Campeonato Estadual de Futsal SUB-10, competição em que foram destaque.



Atendendo a convites de amigos, Neto marcou presença em dois aniversários no sábado, acompanhado do empresário Dragão; o primeiro foi o de Josimar amigo pessoal do potência e o segundo, foi um almoço de aniversário na residência do popular Luiz da Sucam um figura extraordinária.



No domingo, finalizando sua série de compromissos, o representante do Povo Angicano compareceu no 1° Campeonato de Sinuca “Esperança Bets Bola” Organizado pelo empresário Caio Costa. A equipe do “Potência e Companhia” ostentou o título do Campeonato; Oziel foi o Campeão, Venal garantiu o 5ª lugar e Neto Black ficou com a 8ª Posição.

Em todos os eventos, o chefe do Legislativo aproveitou para agradecer o convite, o carinho e a receptividade e parabenizou tanto os aniversariantes pela passagem do natalício e quanto o empresário Caio pela brilhante organização da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!