quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Presidente da Câmara, Neto Maciel participa de entrega de Título de Regularização Fundiária


Na manhã desta quarta-feira (3) o Presidente do Poder Legislativo Angicano, Neto Maciel e os Vereadores Cloves Tiburcio e Tiago Braga estiveram no Clube Municipal participando à convite do Executivo, da entrega de 96 títulos de regularização fundiária no município de Angicos.
A documentação repassada aos beneficiários por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, assegura definitivamente o registro em cartório de cada imóvel, garantindo sobretudo, segurança jurídica às famílias, que passam a ter a partir de agora, sua titularidade definitiva.
A ação, executada pela Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) em parceria com a Funcern/Prefeitura, beneficiou moradores dos seguintes Conjuntos habitacionais; Nossa Senhora das Graças, Vila Rosa e Pedro Moura.
“Para nós, é uma imensa alegria vermos esses moradores receberem seus títulos e terem suas propriedades regularizadas. Este era um sonho antigo destes moradores que hoje se torna realidade”, declarou Neto Maciel.
Além dos parlamentares, marcaram presença no ato solene; o Prefeito Miguel Pinheiro Neto, a Vice-Prefeita Cinara Dantas, a Secretária de Assistência Social, Tereza Amalia, o Senhor Antônio Miguel, Diretor Administrativo Financeiro da CEHAB, a representante da Funcern, Jucilene de Souza Silvae secretários municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!