quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Presidente da Câmara, Neto Maciel apoia atletas Angicanos em Campeonato Estadual de Futsal.


Nesta terça-feira, 16/11, o Presidente da Câmara Municipal, Neto Maciel recebeu em sua residência, jovem Carlos Medeiros e três atletas-mirins Angicanos; keyrson, Davy Eduardo e João Carlos. Carlos e os garotos foram pedir o apoio do parlamentar para viabilizar a participação dos meninos no Campeonato Estadual de Futsal SUB-10 e receberam total assistência do Parlamentar. Os meninos estão disputando o certame pelo time Rebolado de Fernando Pedroza, que por sua vez, tem demonstrado favoritismo após ganhar os dois últimos jogos disputados, veja abaixo;

• Fernando Pedroza 3 x1 Lajes

• Fernando Pedroza 8 X 1 Pedro Avelino.

Neto parabenizou toda a equipe e enfatizou que, como representante do Legislativo sente-se honrado em recebe-los e ao mesmo tempo, ajudar os atletas Angicanos, que por sinal, tem se destacado em várias competições. Ele ainda chamou a atenção do Poder Público para a importância do incentivo ao esporte; acreditamos que o esporte é uma das principais alternativas para o combate a diversos problemas sociais, incluindo as drogas, que, infelizmente, estão muito presentes na sociedade. Pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!