segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Fernando Pedroza: Contratação de empresa para execução de serviços de assessoria será licitada

O pregoeiro da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, região Central do RN, Wilk Jackson Assunção, comunicou, através do Diário Oficial dos Municípios, produzido pela Federação dos Municípios do RN (Femurn), edição de sexta-feira (26), que a gestão promoverá o Pregão Presencial nº 009/2021.O certame objetiva a contratação de empresa especializada para execução de serviços de assessoria para análise e recuperação de créditos previdenciários pagos indevidamente e reenquadramento de alíquotas incidentes na folha de pagamento dos funcionários do Poder Executivo municipal pedrozense.
A abertura da referida licitação pública será no dia 10 de dezembro próximo, uma sexta-feira, às 9h30, no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal.
O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados através do e-mail cpl.pmfp@gmail.com, como também poderá ser retirado no Setor de Licitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!