quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Angicos: Abertas inscrições para Promotores de Justiça interessados em atuar no Tribunal do Júri


A Procuradora Geral de Justiça do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira, legitima o Edital nº 017/2021 que foi divulgado nesta terça-feira (23) por intermédio do Diário Oficial do Estado.O documento torna público que se encontram abertas as inscrições para os membros do Ministério Público do RN (MPRN) que tenham interesse em atuar na Sessão do Tribunal do Júri Popular da comarca de Angicos no dia 02 de dezembro próximo, uma quinta-feira.
O prazo para inscrição é de três dias, contados a partir desta terça-feira.
Será disponibilizada uma vaga, podendo inscrever-se Promotores de Justiça oficiantes em qualquer entrância, mediante requerimento encaminhado para o e-mailinstitucional pgj@mprn.mp.br.
Foi argumentado que o titular da Promotoria de Justiça de Angicos encontra-se afastado das funções, e que o 13º Promotor de Justiça da comarca de Mossoró, em substituição automática, tem audiências aprazadas para a mesma data na 3ª Vara Criminal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!