sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Afonso Bezerra: Dia de Campo acontecerá dia 30 deste mês na comunidade rural de Santa Maria


A Prefeitura Municipal de Afonso Bezerra - via Secretaria de Agricultura -, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN (Sebrae/RN), o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e o Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater/RN) são parceiros na realização de um Dia de Campo programado para o dia 30 de novembro corrente, terça-feira da próxima semana.
O evento será realizado a partir de 8h nas dependências da unidade escolar municipal situada no projeto de assentamento rural de Santa Maria, em Afonso Bezerra, cidade localizada na região Central potiguar.
O Dia de Campo do próximo dia 30 terá como conteúdo as seguintes explanações técnicas: Produção de Cordeiro, por Carlos Henrique, do Sebrae/RN; Produção e Conservação de Forragem, por Hiago Félix, da Emater/RN; e, Utilização de Hidrogel e sua Aplicação para Redução da Necessidade Hídrica, por Sérgio Freire, do BNB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!