quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Vereadores Angicanos recepcionam Presidente do Solidariedade Mulher no RN.



Os Vereadores Neto Maciel (Presidente), Clovis Tibúrcio (vice-presidente) e a Vereadora Jailma Araújo estiveram recepcionando na manhã desta terça-feira (19) a advogada Luciana Bezerra, Presidente do Solidariedade Mulher no RN.
Durante sua estada, Luciana conheceu as dependência da Câmara Municipal e teceu elogios pela ótima organização e estrutura do parlamento Angicano. Em pauta, outros assuntos nortearam o encontro; as dificuldades enfrentadas pelo sertanejo com a escassez d’agua e pouca distribuição para as comunidades do nosso município.
Campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul também foram debatidos na ocasião.
Jailma também apresentou o trabalho desenvolvido por ela no exercício do seu mandato participativo em favor da Mulher, com proposições importantes, como; o Agosto Lilás, mês de proteção à Mulher, a criação da Procuradoria da Mulher entre outras políticas públicas voltadas para classe feminina.
Em uma conversa bastante descontraída, o Presidente do Legislativo, Neto Maciel fez um breve balanço das ações feitas à frente do parlamento e anunciou mais um benefício estruturante que está sendo preparado para ser executado; a instalação de placas de energia solar no prédio do Legislativo. Energia limpa, sustentável e barata. Ele explicou que o procedimento para abertura do edital está sendo preparado logo depois se dará início ao processo licitatório. A representante do solidariedade Mulher, Luciana Bezerra agradeceu a recepção e o acolhimento, dos parlamentares. Ela também parabenizou-os pela bela atuação no desempenho de suas funções e, colocou-se a inteira disposição dos Edis para eventuais parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!