quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Vereador Nivaldo Gomes pede parecer do TCE a Secretária de Educação de Angicos.

A Secretária Municipal de Educação, Maria Tereza Baracho esteve na Câmara Municipal de Angicos apresentando aos Vereadores o déficit de motorista no âmbito escolar, ASG’s e, versou sobre o projeto de Lei rejeitado na Comissões permanentes da Casa de Leis. O PL pedia autorização do legislativo para contratar mais 36 profissionais. Também foi discutido a possibilidade do envio de mais um Projeto para apreciação da Camara.

Com uma postura responsável e coerente, o Vereador Nivaldo Gomes, comentou que, para aprovação de um novo Projeto, faz-se necessária a interferência do TCE para que determine cautelarmente a realização do procedimento, haja vista que o município encontra-se com o limite prudencial estourado. 

A gestão municipal tem que impor medidas para reduzir o gasto com pessoal, visando manter o equilíbrio fiscal.

Durante a reunião os vereadores questionaram a representante do Executivo, o impacto financeiro na folha de pagamento, assim como sobre o comprometimento em relação à folha de funcionários.

Estavam ausentes na ocasião apenas os vereadores Raphael Alves e Tiago Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!