segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Prefeitura atende Requerimento do Vereador Neto Maciel e retomará exames de endoscopia.


Após enviar requerimento N°052/2021 à Secretaria de Saúde (SMS) cobrando o retorno da realização dos exames de endoscopia no Hospital Municipal de Angicos, o vereador e Presidente do Poder Legislativo, Neto Maciel obteve resposta.

A sua reivindicação aprovada em plenário no dia 24 de setembro recebeu retorno nesta última reunião legislativa de sexta-feira (15). A administração municipal comunicou que irá atender o pedido do parlamentar PSDBista.

Com o papel de emissário do Executivo na ocasião, o Vereador Tiago Braga repassou mensagem ao autor do Requerimento que o retorno dos exames de endoscopia está previsto para começar neste próximo domingo.

Na oportunidade, Neto Maciel agradeceu a Secretária de Saúde Sheilla Verde por ter atendido o seu pleito em favor do povo e reiterou que a prioridade do seu trabalho é a busca incessante por melhoria para a nossa população Angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!