quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Estudantes da Escola Francisco Veras visitam Câmara de Vereadores de Angicos.



A Câmara de Vereadores de Angicos recebeu nos dias 13 e 14 de outubro, a honrosa visita dos alunos da Escola Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral prof. Francisco Veras. A iniciativa proporciona a oportunidade singular no ensino de cidadania para jovens educandos da cidade.
Na ocasião, a comitiva foi recepcionada carinhosamente pelo Presidente da Câmara, Neto Maciel juntamente com a Vereadora Jailma Araújo.
Acompanhados da professora Alzenira, os estudantes aprendem sobre as funções, a história, a estrutura administrativa, e, conheceram os profissionais que desenvolvem diariamente as atividades na “Casa do Povo”. O roteiro da visita é repleto de curiosidades, olhares atentos, e indagações. Um verdadeiro ambiente de construção do saber. Os educandos ainda puderam tirar várias dúvidas.
Em nome do Exmo. Sr. Presidente Neto Maciel, o Poder Legislativo agradece a visita Dos educandos, e coloca-se a inteira disposição para outras turmas e escolas que desejem fazer visitação e conhecer o Ofício da Câmara Municipal de Vereadores de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!