terça-feira, 12 de outubro de 2021

Caern: Vazamento em adutora provoca falta de água em municípios da região Sertão Central


Oito municípios e comunidades da região Sertão Central ficarão sem abastecimento de água nesta próxima quarta-feira (13).
A parada no fornecimento será necessária para que a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) faça o conserto de um vazamento na Adutora Sertão Central Cabugi, próximo ao riacho Sombra, situado no município de Angicos.Serão afetados os municípios de Angicos, Fernando Pedrosa, Pedro Avelino, Lajes, Pedra Preta, Caiçara do Rio dos Ventos, Jardim de Angicos, Riachuelo; comunidades Cachoeira do Sapo, Mulungu; e, outras atendidas pelo mesmo sistema adutor.
A previsão é que o conserto seja concluído no mesmo dia, às 15h, com o retorno do funcionamento do sistema de distribuição de água.
No entanto, para que o abastecimento esteja completamente normalizado, é necessário aguardar um prazo de até 48 horas, esclarece nota da assessoria de imprensa da Caern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!