sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Angicos: Procedimento Administrativo vai acompanhar cumprimento de TAC relativo a diárias


O Ministério Público do RN (MPRN), pela Promotoria de Justiça da comarca de Angicos, formalizou a instauração do Procedimento Administrativo nº 30.23.2012.0000146/2021-45.Sua finalidade é acompanhar o cumprimento das cláusulas do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado nos autos do Inquérito Civil nº 119.2019.000206, a respeito do recebimento indevido de diárias.
A medida foi determinada pela promotora Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo, que responde temporariamente pela representação do MPRN em Angicos, ela que é a titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca do Assú.
O ato de criação do mencionado Procedimento Administrativo, chancelado pela citada fiscal da lei, foi publicado nesta quinta-feira (21) através do Diário Oficial do Estado. (Blog Pauta Aberta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!