sábado, 11 de setembro de 2021

Vereador Pedrozense Magnos Paulo concede homenagem ao Gerente Regional da Óticas Diniz.


Como forma de reconhecimento pelo relevante serviço social prestado na área oftalmologia no município de Fernando Pedroza, o gerente regional da conceituado rede de Óticas Diniz, Devanilton Barros recebeu manhã desta sexta feira (10/09) uma honrosa homenagem do mandato popular do Ver. Magnos Paulo, através de sua esposa conselheira tutelar, Alires Mariano.

O “Diniz Social”, contemplou o município de Fernando Pedroza, através do Requerimento de N° 059/18 de sua autoria. Entretanto foram selecionados mais de 130 alunos do 1° ao 4 ° da escola municipal Fabrício Pedroza, sendo encaminhado para triagem dos exames e destruição gratuitas de óculos mais de 30 alunos.

A proposta visa proporcionar saúde visual por meio da doação de óculos de grau completos àquelas diagnosticadas com alguma alteração visual. A ação acontece por meio de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Ótica Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!