quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Em reunião, Presidente da Câmara, Neto Maciel discute medidas de biossegurança em eventos do final de semana.


Representando o colegiado de Vereadores do Poder Legislativo, o Presidente da Câmara de Angicos, Neto Maciel provocou uma reunião com o chefe do Executivo Municipal, Pinheiro Neto, com a Secretária de Saúde, Sheilla Verde, agentes da Vigilância Sanitária e o promotor de Eventos Canindé Moral, com o intuito de saber quais medidas de biossegurança estão sendo tomadas para a festa que será realizada pela CIA PROMOÇÕES E EVENTOS. Outra festividade em pauta no encontro foi inerente à “Cavalgada da Amizade”. Ambos os eventos estão programados para se realizarem neste domingo (19).

“Apesar da estabilização dos índices do Boletim Epidemiológico, a Covid-19 ainda não acabou, o cenário requer muita cautela e precaução. Temos que primar pela saúde e bem estar do nosso povo”, explica Neto Maciel.

A priori, as medidas que deverão ser tomadas serão; distribuição de máscaras, uso álcool em gel, medição de temperatura. A fiscalização será feita pela equipe da Vigilância Sanitária.

Também esteve presente na ocasião, a Secretária Municipal de Educação, Maria Tereza Baracho.

PODER LEGISLATIVO
Trabalho, Compromisso e Transparência

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!