segunda-feira, 20 de setembro de 2021

“Palavras devem ser honradas e compromissos cumpridos”, adverte presidente do SINDSPAN.


O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (SINDSPAN) José Jameson Costa utilizou sua rede social no Facebook em defesa dos Agentes Comunitários de Saúde que atuam na zona rural do município. O representante sindical manifestou sua insatisfação com a falta de sensibilidade por parte da gestão do Prefeito Pinheiro Neto. O auxílio financeiro é assegurado pela Lei Federal 13.595/2018 e visa suprir despesas da categoria com locomoção no exercício de suas atividades, porém, precisa ser regulamentado.

Durante esclarecimento, Jameson pediu que o município use do bom senso e faça valer este direito. O Projeto deveria ter sido enviado à Câmara de Vereadores nesta última sexta-feira conforme combinado, mas não foi o que aconteceu. Ele também pediu que as autoridades municipais respeitem o momento impositivo e lançou a seguinte advertência; “Palavras devem ser honradas e compromissos cumpridos”, ponderou. O sindicalista disse que, a começar desta segunda-feira (20) os agentes da zona rural só irão trabalhar se tiveram auxílio transporte ou veículo disponibilizado pelo município.

Por fim, Jameson pediu o apoio da categoria e a compreensão da população e acrescentou justificando que esta é uma luta justa em busca de direitos garantidos por Lei aos Agentes.

Veja abaixo o vídeo publicado pelo representante sindical:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!