segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Os misteriosos contrato do prefeito Neto de Zoraide de Afonso Bezerra (RN)


No dia 24 de março de 2021, o Prefeito Neto de Zoraide firmou dois contratos com Dispensa deLicitação, na aquisição de materiais gráfico e de iluminação, junto às empresas abaixo relacionadas, mas os misteriosos atos só foram publicados no Diário Oficial dos Município do RN, em 10/09/2021:

Bezerra Iluminação Ltda –Angicos (RN) – Essa empresa foi fundada em 01/12/20, e apenas com 03 meses de sua constituição, foi contratada pelo Petista Neto de Zoraide, por R$ 75.045,15, visando o fornecimento de material elétrico para a Prefeitura Municipal, com data de 24/03/21, cuja firma tem como proprietária a pessoa de Ana Beatriz Cruz deAraújo.

Lucgraf Editora Gráfica Ltda – Natal (RN) – material gráfico – R$ 54.467,00

Por qual razão o alcaide de Afonso Bezerra (RN) só publicou os extratos dos contratos, cinco meses após as suas formalizações? É somente uma pergunta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!