segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Cavalgada da Amizade: Confira o show da Vaqueirama em Angicos; Classe Política marcou presença.






O Final de Semana foi movimentado em Angicos. A Cidade comportou uma série de eventos, entre eles, a "Cavalgada da Amizade". O encontro celebrou também o natalício dos 79 anos do companheiro Paulo da Carroça, um ícone deste segmento Cultural.


Considerado um sucesso, a festividade reuniu comitivas de Tropeiros, Cavaleiros e Amazonas de várias regiões do Estado do Rio Grande do Norte. A "Cavalgada da Amizade" é uma Organização da equipe dos Cavaleiros de São José. 





A concentração aconteceu no São José Park Show onde foi servido Café da Manhã e almoço no término do evento. Á galope, a Vaqueirama foi puxada ao som do Sanfoneiro Luan Oliveira no Trio com a assistência do aboiador “Papelão”. Com escolta da Polícia Militar, a Cavalgada percorreu ruas e Avenidas de Angicos.


Em nome do grupo dos "Cavaleiros de São José", a Coordenadora Jailma Araújo agradeceu a todas as equipes que estiveram apoiando a "Cavalgada da Amizade" em homenagem aos 79 anos do nosso estimado amigo Paulo da Carroço. Ela agradeceu ainda a presença de todos e destacou a importância do evento no calendário de festividades do Município, além de fomentar a econômica local nos vários segmentos comerciais.

Os representantes dos Poderes Executivo Pinheiro Neto e do Legislativo Neto Maciel estiveram prestigiando e apoiando o encontro; Lideranças políticas do município e várias partes do Estado também marcaram presença na ocasião.

A Cavalgada é Patrimônio Cultural!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!