sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Câmara Municipal de Angicos emite nota de pesar pelo falecimento do ex vereador “Chico Basílio”


NOTA DE PESAR

O Poder Legislativo, por meio do Exmo Sr. Presidente Neto Maciel, demais Vereadores e funcionários vem a público manifestar seu imenso pesar falecimento do Ex. Vereador Francisco das Chagas Basílio.

Seu “Chico Basílio” como é conhecido popularmente tinha 85 anos e faleceu no início da manhã desta sexta-feira, (10/10/2021). Como figura pública ocupou cargos eletivos de destaque no município de Angicos; Foi vereador de 01 de janeiro de 1993 a 31 de dezembro de 1996, eleito presidente da Câmara Municipal no primeiro e segundo biênio 93/94 e 95/96, sendo o primeiro reeleito numa legislatura passando os quatro anos como presidente do Poder Legislativo.

Além da política, Seu Chico Basílio ocupou também o cargo de diretor geral do Hospital Regional de Angicos. Era conhecido pelo seu lado social por contribuir sempre na área do esporte e ajudar inúmeras famílias carentes do município.

Seu Chico Basílio faleceu pouco mais de um ano após a morte de sua esposa a Sra. Teresinha Guedes Basílio, conhecida carinhosamente por “Santinha”. Juntos, seu Chico e dona Terezinha tiveram 09 filhos: Robson Basílio, Jorge Basílio, Joab Basílio, João Basílio, Teca Basílio, Quiria Basílio, Telma Basílio, Carminha Basílio e Edna Basílio atual servidora desta Casa Leis a qual expressamos nossos sentimos.

Descanse em paz seu Chico Basílio! 🌹

Francisco das Chagas Basílio

☆ 05/07/1936
✞ 10/09/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!