domingo, 1 de agosto de 2021

CÂMARA DE ANGICOS manifesta PESAR pelo falecimento da PROF.A MARIA LÉCIA DA CUNHA

A Câmara Municipal de Angicos em nome do seu Presidente Neto Maciel, demais Vereadores e servidores manifestar profundo Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Lécia da Cunha, ocorrido no início da tarde deste domingo, 01 de agosto, e ao mesmo tempo, se solidarizar nesse momento de dor com seus familiares e amigos.

Em toda sua vida e trajetória profissional Lécia assumiu cargos de relevância para a nossa Educação, como: a diretoria da Escola Municipal Maria Odila na gestão do ex-prefeito Deusdete Gomes de Barros. Lecionou nas Escolas Estaduais; Prof. Francisco Veras; Prof.a Joana Honório da Silveira Moura; no Educandário Padre Félix; nas Escolas Municipais Maria Odila e na Escola Prefeito Espedito Alves; além de unidades escolares no município de Fernando Pedroza.

Lamentamos está triste perda e ressaltamos o legado da PROFESSORA Lécia ao nosso município que jamais será esquecido. 

Elevamos nossas preces para que Deus a receba e a acolha em paz.

Angicos, 01 de agosto de 2021.

JOSÉ EDILSON MACIEL
Presidente da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!