quinta-feira, 29 de julho de 2021

Vereador Magnos Paulo recebe Deputada Natália Bonavides e agradece força do trabalho pelo povo Pedrozense



O Vereador do município de Fernando Pedroza, Magnos Paulo do Nascimento (PT), esteve recebendo na noite desta quarta-feira (28/07) a visita da Deputada Federal, Natália Bastos Bonavides (PT). A pauta foi bastante produtiva. Foram abordados assuntos políticos, agradecimentos pela destinação de duas importantes emendas; R$ 100 mil reais para Rede Municipal de Saúde Pedronzense e outra para aquisição de compressor de ar para perfuração de pedras, prova latente de atenção e compromisso com o povo.


Magnos comentou sua satisfação em receber a deputada e destacou a importância do apoio aos projetos do município: “Ter contato direto e diálogo permanente com representantes de nível federal é fundamental para que Fernando Pedroza continue conquistando importantes projetos e grandes investimentos”, destacou o membro do Legislativo.



Os membros do Conselho Tutelar Municipal também participaram do momento. O colegiado solicitou do mandato da Deputada duas emendas; uma para construção da sede do Conselho e outra para aquisição de equipamentos.

Mesmo estando licenciado para tratamento médico, o atuante vereador Magnos Paulo, mantém luta política social administrativa em prol da municipalidade Pedronzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!