sexta-feira, 23 de julho de 2021

Transparência: Câmara de Fernando Pedroza apresenta Relatório Financeiro Semestral ao Povo



EXEMPLO DE COMPROMISSO E TRANSPARÊNCIA: 📂📄✅

O Poder Legislativo Municipal de Fernando Pedroza, comandado pelo Presidente Kleverlan Félix, vem a público apresentar a população Pedrozense, o Relatório de Receitas recebidas e Despesas decorrentes do 1° semestre (seis primeiros meses) de 2021.

Com uma postura coerente, transparente, sempre primando pelo zelo e compromisso com o erário público a Gestão amplia as ferramentas de acesso à informação. Além do Portal de transparência acoplado ao site institucional, o Legislativo deixa a disposição de cada Cidadão o balanço com todo demonstrativo financeiro.

O chefe do Legislativo destacou a forte atuação da Casa de Leis Pedrozense no tocante à transparência criando de maneira simples mecanismos que mostrem ao Povo o cuidado e a seriedade com o uso do recurso público e acrescentou que manterá está postura com responsabilidade e dedicação, honrando a confiança do povo e do parlamento municipal.

Assecom - Câmara Municipal de Fernando Pedroza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!