quarta-feira, 28 de julho de 2021

SAPE-RN atende pedido do Presidente Kleverlan Félix e envia 12 mil Raquetes de Palma para Fernando Pedroza.


Os agricultores(as) do município de Fernando Pedroza receberam mais um importante benefício para seu rebanho; nesta última sexta-feira (24), doze mil Raquetes de Palmas Forrageiras começaram a ser distribuídas pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Fernando Pedroza aos produtores rurais. 

O benefício é fruto de reivindicação do mandato popular do Presidente do Parlamento Pedrozense, Kleverlan Félix (PT) junto à Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca e visa amenizar os efeitos provocados pela seca.

Contente pelo sucesso no atendimento de sua proposição, o Líder do Poder Legislativo FernandoPedrozense, destaca que esta ação permitirá ao pequeno produtor rural o fortalecimento da Segurança Alimentar do Rebanho; bovino, caprino e ovino, principalmente neste momento tão difícil de dura estiagem.

“mesmo diante das dificuldades do tempo atual vivenciado, não temos medido esforços, no sentido de tentar minimizar os efeitos da seca, em relação a produção das famílias agricultoras. E assim continuaremos, lutando sempre em favor do nosso povo Pedrozense”, concluiu Kleverlan Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!